Jeny

11 fevereiro 2017 Categoria: Pessoal

Oie, olha, se tem uma coisa que eu curto muito, é ficar o dia inteiro na frente da tv, e sou uma daquelas assinantes assíduas da Netflix há muito tempo.

Outra coisa que eu curto m-u-i-t-o, são comédias românticas, e eu faço a linha chorona, eu sempre choro nesses filmes, porque acabo trazendo alguma coisa para a realidade.

Com isso, resolvi trazer 4 comédias românticas que eu gosto bastante, tem até outras que deveriam estar nessa lista, mais vou guardar para um outra categoria 🙂

ABOUT TIME (Questão de Tempo)

Esse é um dos meus filmes favoritos da vida, fotografia linda, história maravilhosa, soundtrack IRRESISTÍVEL DE LINDA. Sério, eu caí nesse filme sem querer um dia, e chorei por horas depois de assistir, fiquei fissurada com a história, fiquei dias pensando no filme e ouvindo a playlist.

A história é basicamente assim, os homens da família do Tim tem o poder de voltar ao tempo, então ele acaba usando esse “poder” para ter uma forcinha no amor, e nisso muitas coisas acontecem, a história é cativante, linda, tem o máximo de fofura possível e impossível. Vale muito a pena.

Mais detalhes, e trailer, clique aqui!

How to Lose a Guy in 10 Days (Como Perder um Homem em 10 Dias)

Outro filme que mora dentro do meu coração, e não sai daqui por nada nesse mundo.

Eu já devo ter assistido esse filme umas 400x, no mínimo, e não canso dessa história, da Kate e do Matthew lindíssimos demais.

A história passa em torno de Ben, que é um publicitário, e Andie, jornalista e escritora de uma coluna de revista feminina. Ben aposta que consegue fazer uma mulher se apaixonar por ele em 10 dias, e Andie, está escrevendo uma coluna sobre como perder um cara em 10 dias. Ambos são vítimas um do outro, mas não sabem disso, e a partir disso, tudo rola no filme, você ri, você chora, ri de novo, chora novamente, e se apaixona por tudo.

Para mais detalhes e trailer, clique aqui!

The Wedding Date (Muito Bem Acompanhada)

Sabe aquelas comédias românticas anos 2000 com aquela carinha de anos 90? É disso que estamos falando aqui, e talvez, o maior motivo para eu adorar esse filme, e também por que temos o Dermot maravilhoso né.

A história é assim, Kat foi abandonada no altar, e agora precisa ir ao casamento da irmã, e dar de cara com o ex-noivo, pensando em mostrar superioridade e que superou o caso todo, contrata Nick como seu acompanhante. Não vou contar mais, tem que assistir o filme agora.

Mais detalhes e trailer, clique aqui!

Nick & Norah’s Infinite Playlist (Nick & Norah – Uma Noite de Amor e Música)

Eu sou completamente, alucinamente, não sei o que mais mente, doida pelo Michael Cera, posso ser suspeita para falar sobre esse filme.

PS.: A playlist desse filme, é maravilhosa!

Mas basicamente, Nick acabou de terminar com a namorada dele, então encontra Norah, e tem uma noite bem louca pelas ruas de Manhattan, com muito amor, música, confusão, e por aí vai.

Mais detalhes e trailer, clique aqui!

 

É isso gente, esse é só um pedacinho dos meus queridinhos da Netflix, vou trazer mais posts assim para frente, um beijo para vocês, e até mais 🙂

Compartilhe!


Me segue pela internet

E não deixe de comentar


Olha o que as pessoas já falaram

  1. Ana Luíza
    9 março 2017

    Amo comédia romântica, amo seu trabalho.
    Sou sua fã! <3

Agora me diz o que você achou

Seu email não será publicado ou compartilhado. Os itens com * são obrigatórios (: